43ª CIPM REALIZARÁ A 5ª CORRIDA DO Soldado, EM ITAMARAJU.
27/07/2017

Por Gileno Miranda/Águia News

Os amantes da corrida de rua já podem comemorar e iniciar a preparação, pois, conforme já havia sido informado nas redes sociais, o Major PM ROBSON LOPES CALMON, Comandante da 43ª CIPM, confirmou, nesta quinta-feira (27), que a 43ª Companhia Independente de Polícia Militar voltará a organizar um dos maiores eventos esportivos do Sul e Extremo Sul da Bahia, na cidade de Itamaraju, a tradicional Corrida do Soldado. O evento que possui caráter beneficente é promovido pela Polícia Militar na cidade desde o ano de 2009, sempre atraindo, ano a ano, um grande número de participantes, oriundos de vários lugares da Bahia e até mesmo de outros estados.

A Corrida será realizada no dia 27 de agosto de 2017 (domingo), com a largada na Praça Castelo Branco, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade, e chegada na sede da 43ª CIPM, totalizando um percurso de 5,5 Km (cinco quilômetros e meio). A competição em questão terá o limite máximo de 300 (trezentos) participantes, com previsão de medalhas de participação para todos os inscritos que concluírem o percurso. Ainda serão premiados com troféus e brindes os (3) três primeiros colocados das categorias masculino geral e feminino geral, e com troféus o primeiro colocado das categorias: máster masculino/feminino (a partir de 45 anos), militar feminino/masculino e portador de necessidade especial masculino/feminino.

As inscrições serão realizadas no período de 07 a 24 de agosto na Sede da 43ª CIPM, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h 00, e nas Academias "Personal Trainer" , "Personal Fitness" e "Ginga Aeróbica", na "Askai Sports" e na APAE, em Itamaraju. Os atletas de fora da cidade que desejarem se inscrever poderão contatar a unidade através do telefone (73) 3294-2033, momento em que serão orientados a como proceder quanto à inscrição. No ato da inscrição, os participante doarão 3 (três) itens de alimentos não perecíveis que serão revertidos em prol de instituições filantrópicas da cidade de Itamaraju. Poderão se inscrever na competição os maiores de 18 anos e, apenas com a autorização por escrito dos pais, os atletas com idades entre 16 e 18 anos (menores).

“Esse evento tornou-se tradicional e já faz parte do calendário de atividades esportivas do município, de modo que já há anualmente uma certa cobrança da comunidade local quanto à sua realização. E, compreendendo a importância que a corrida adquiriu, por promover a saúde através da atividade física, estimulando também a prática da solidariedade nos participantes, dado o seu cunho beneficente, e permitir uma maior interação da Polícia Militar com a comunidade, é que a 43ª CIPM promoverá a 5ª Corrida do Soldado, aberta à participação do público em geral.”, anunciou o Major Calmon.

 

Comente esta matéria!

 
Untitled Document
BR-101 interditada sentido Itamaraju/Eunápolis e sem previsão de liberação14/12/2017 BR-101 interditada sentido Itamaraju/Eunápolis e sem previsão de liberação

POSTO DA MATA: CAEMA FORMA 250 ALUNOS DO PROERD.14/12/2017 POSTO DA MATA: CAEMA FORMA 250 ALUNOS DO PROERD.

POSTO DA MATA: CAEMA APREENDE DROGAS APÓS DENÚNCIA DA COMUNIDADE.14/12/2017 POSTO DA MATA: CAEMA APREENDE DROGAS APÓS DENÚNCIA DA COMUNIDADE.

43ª CIPM faz a entrega de brinquedos arrecadados através de campanha, em Itamaraju.14/12/2017 43ª CIPM faz a entrega de brinquedos arrecadados através de campanha, em Itamaraju.

Siga-nos!

página inicial | podcast | notícias | classificados | fale conosco

Todos os direitos reservados - Aguia News - copyright 2010
desenvolvido por Marcos Marcelo