SANTA CRUZ CABRÁLIA: OPERAÇÃO PELA CAEMA E 8º BPM, RESULTA NA APREENSÃO DE DUAS ARMAS DE FOGO DE USOS RESTRITO E UM CRIMINOSO RESISTENTE MORTO
09/08/2017

Por Gileno Miranda/Águia News

A Operação em Combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), desencadeada pela CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) e o 8º BPM/Porto Seguro, vem surtindo efeitos positivos na cidade de Santa Cruz Cabrália-BA.

Na tarde de sexta-feira (04/08), policiais da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) apreenderam com os ocupantes do veículo Corsa, cor preta, placa MTI-0974, uma pistola calibre .40, de uso restrito, com numeração suprimida e alimentada com 07 cartuchos.

Na noite de ontem (08/08) a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), apreendeu uma pistola 9mm de fabricação turca, de uso restrito das Força Armadas, com capacidade para 15 munições e 07 munições intáctas.

A apreensão se deu após uma tentativa de homicídio, ocorrida no Bar do Coelho, Bairro Geraldão, Santa Cruz de Cabrália-BA. Por volta das 23h30, uma informação revelou que os autores do crime estavam homiziados no bairro Campinho, na mesma cidade.

No local do esconderijo, os policiais perceberam a movimentação de pessoas em uma das casas, momento que um indivíduo tentou fuga, pulando vários muros, até alcançar a rua.

O criminoso ao perceber o cerco, passou a efetuar vários disparos com arma de fogo na direção dos profissionais de segurança pública, com o intuito de evitar a intervenção policial. Os policiais da CIPE/Mata Atlântica repeliram a injusta agressão, que cessou apenas quando o resistente foi atingido. O ferido foi socorrido ao Hospital Municipal de Cabrália, onde foi atestado o óbito.

O criminoso, que portava a arma de uso restrito, até o momento não foi identificado. Contudo, aparenta ter 20 anos de idade, cor parda, 1,75 m de altura, uma tatuagem com um rosto de uma índia na região abdominal inferior direita e outra tatuagem de uma carpa nas costas.

A ocorrência foi lavrada na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.

CAEMA “Fortes de Corpo e Alma"

Ocorrência: BO-17-04728

Material Apreendido:

Arma de fogo: 01 – pistola calibre 9mm

07 - munições intactas

 

Comunicação Social CIPE/MA (CAEMA)

 

Comente esta matéria!

 
Untitled Document
BR-101 interditada sentido Itamaraju/Eunápolis e sem previsão de liberação14/12/2017 BR-101 interditada sentido Itamaraju/Eunápolis e sem previsão de liberação

POSTO DA MATA: CAEMA FORMA 250 ALUNOS DO PROERD.14/12/2017 POSTO DA MATA: CAEMA FORMA 250 ALUNOS DO PROERD.

POSTO DA MATA: CAEMA APREENDE DROGAS APÓS DENÚNCIA DA COMUNIDADE.14/12/2017 POSTO DA MATA: CAEMA APREENDE DROGAS APÓS DENÚNCIA DA COMUNIDADE.

43ª CIPM faz a entrega de brinquedos arrecadados através de campanha, em Itamaraju.14/12/2017 43ª CIPM faz a entrega de brinquedos arrecadados através de campanha, em Itamaraju.

Siga-nos!

página inicial | podcast | notícias | classificados | fale conosco

Todos os direitos reservados - Aguia News - copyright 2010
desenvolvido por Marcos Marcelo