Avanço do mar provoca erosão na estrada litorânea que liga Prado a Cumuruxatiba
21/09/2017

Da Redação Águia News

Uma cratera está se formando em trecho litorâneo da praia da Amendoeira, entre Prado e o distrito de Cumuruxatiba, por conta da erosão marinha. Os motoristas que transitam no local precisam ficar em alerta.

A erosão marinha é um fenômeno natural provocado pelo avanço do mar e da falta de vegetação costeira na praia. A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos recém construiu um paredão de pedras para tentar conter o avanço do mar, mas justamente no ponto, a erosão foi mais forte e provocou o desmoronamento.

Nas imagens o avanço do mar  são bem visíveis e a aparência é de que a estrada também pode ser extinta, caso os órgãos públicos não tomem providências.

Por Claydson Motta/pradonoticia

 

Comente esta matéria!

 
Untitled Document
BR-101 interditada sentido Itamaraju/Eunápolis e sem previsão de liberação14/12/2017 BR-101 interditada sentido Itamaraju/Eunápolis e sem previsão de liberação

POSTO DA MATA: CAEMA FORMA 250 ALUNOS DO PROERD.14/12/2017 POSTO DA MATA: CAEMA FORMA 250 ALUNOS DO PROERD.

POSTO DA MATA: CAEMA APREENDE DROGAS APÓS DENÚNCIA DA COMUNIDADE.14/12/2017 POSTO DA MATA: CAEMA APREENDE DROGAS APÓS DENÚNCIA DA COMUNIDADE.

43ª CIPM faz a entrega de brinquedos arrecadados através de campanha, em Itamaraju.14/12/2017 43ª CIPM faz a entrega de brinquedos arrecadados através de campanha, em Itamaraju.

Siga-nos!

página inicial | podcast | notícias | classificados | fale conosco

Todos os direitos reservados - Aguia News - copyright 2010
desenvolvido por Marcos Marcelo