Homem é morto ao ser atraído para emboscada no Vila Valdete
29/09/2017

Já ferido, ele correu para dentro de salão, mas bandidos invadiram local  

Foto: Reprodução / Obaianão


Crime aconteceu dentro de salão de beleza no conjunto habitacional Vila Valdete

Porto Seguuro - Um homem foi morto depois de ser atraído para uma emboscada no bairro Vila Valdete, na cidade de Porto Seguro, por volta das 14h30 de segunda-feira (25).

A polícia apurou que Rogério Cruz Batista, de 31 anos, recebeu um telefona para ir ao local negociar a venda de uma moto.

Ao descer do carro na Rua Campos Tourinho, Rogério ainda chegou a conversar com uma pessoa que estava no local, quando, repentinamente, surgiram, pelo menos, cinco homens, que começaram a atirar nele.

Mesmo ferido, Rogério ainda correu para dentro de um salão de beleza e se trancou no banheiro. "Mas os bandidos quebraram a porta e finalizaram a execução", informou o delegado Valfredo Neto.

No momento do crime, não havia nenhum cliente no salão, somente a proprietária, que passou mal. O carro da vítima não foi roubado.

Segundo a polícia, Rogério morava no Baianão e trabalhou até recentemente em uma empresa de combustível no aeroporto de Porto Seguro. Ele ainda estava recebendo o seguro desemprego.

A mulher de Rogério já prestou depoimento, mas disse não ter conhecimento se o marido vinha recebendo algum tipo de ameaça.

Ainda conforme o delegado, no ano de 2009, Rogério foi preso por suspeita de integrar uma quadrilha que assaltava taxistas e pousadas em Porto Seguro.

Por Redação RADAR 64

 

Comente esta matéria!

 
Untitled Document
Itamaraju: Motorista da Brasileiro sofre atentado a tiros e morre a caminho do Hospital14/07/2018 Itamaraju: Motorista da Brasileiro sofre atentado a tiros e morre a caminho do Hospital

Itamaraju: Prefeitura inicia preparação de pavimentação da Urbis III14/07/2018 Itamaraju: Prefeitura inicia preparação de pavimentação da Urbis III

Esposa de delegado tem cabelo cortado por bandidos durante assalto em Teixeira de Freitas14/07/2018 Esposa de delegado tem cabelo cortado por bandidos durante assalto em Teixeira de Freitas

Itamaraju: Idosa de 65 anos é executada a tiros, a mesma já foi presa por trafico de droga 13/07/2018 Itamaraju: Idosa de 65 anos é executada a tiros, a mesma já foi presa por trafico de droga

Siga-nos!

página inicial | podcast | notícias | classificados | fale conosco

Todos os direitos reservados - Aguia News - copyright 2010
desenvolvido por Marcos Marcelo