Luiz Mário oficializa apoio a pré-candidatura de “Tum” a deputado estadual em Itamaraju
13/08/2018

Da Redação Águia News

Apostando na renovação o ex-vice-prefeito de Itamaraju, Luiz Mário (PSD) promoveu um evento na noite desta quinta-feira 9, para apresentar seu pré-candidato a deputado estadual a comunidade de Itamaraju.

Lideranças e formadores de opinião estiveram no bairro Jaqueira para conhecer um pouco mais a história de Wallisson Torres (PSC), conhecido como “Tum”, oriundo da cidade de Casa Nova no semiárido nordestino que fará dobradinha com o deputado federal Paulo Magalhães (PSD).

Tum chegou a Itamaraju logo pela manhã e percorreu centro da cidade fazendo visitas no comércio local e esteve em vários bairros acompanhado de Luiz Mário que foi enfático ao dizer que precisa de ajuda para mudar o atual cenário em que Itamaraju se encontra e que para isso será preciso unir forças, deixando os interesses pessoais de lado e pensando em alternativas gerar emprego e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Luiz defendeu eleições limpas e sem compra de votos. “Não vendam seu voto porque assim vamos deixar de eleger o melhor para Itamaraju e quem perde somos todos nós que aqui moramos e estamos vendo a cada dia mais órgãos fechando as portas”, observou.

De acordo com Luiz, a renovação da politica é a única forma de mudar esse cenário que causa tanta tristeza e amargura fazendo com que todos se envergonhem da política. Ele também criticou a forma como vem sendo conduzida as nomeações para chefias de órgãos públicos onde os interesses da comunidade são deixados de lado. “Para mim esse jovem que aqui está reúne todas as condições de melhorar a vida de nossa gente, por isso tem meu apoio”, declarou sendo bastante aplaudido pela comunidade que se fez presente.

Ao falar, Tum disse que o grupo do PSDB, que inclui o deputado Adolfo Viana foi derrotado em Casa Nova na última eleição exatamente por deixar a cidade no mesmo abandono e falta de zelo que ele viu em Itamaraju. “Derrotamos eles lá, e com o apoio de vocês vamos derrotá-los  também aqui”, disse o pré-candidato.

Ele explicou que pretende retornar a Itamaraju para se aproximar mais do povo e junto com o deputado Paulo Magalhães pretende visitar a zona rural a fim de desenvolver ações voltadas para a agricultura familiar.

Junto com Paulo Magalhães e Luiz Mário aqui estaremos para unir forças e trabalhar por essa cidade que precisa de dias melhores. “Fazemos política com simplicidade, respeito às pessoas, amor no coração e trabalho, pois é assim que se constrói uma cidade melhor para se viver”, finalizou.

Por Amintas de Jesus

 

Comente esta matéria!

 
Untitled Document
Essa materia é um teste30/02/2019 Essa materia é um teste

Porto Seguro: corpo de mulher é encontrado na BR-36715/02/2019 Porto Seguro: corpo de mulher é encontrado na BR-367

Quatro cidades da região têm até dia 22 para realizar a biometria15/02/2019 Quatro cidades da região têm até dia 22 para realizar a biometria

Superintendente de Trânsito de Itamaraju agride motorista durante fiscalização no território do município de Prado.14/02/2019 Superintendente de Trânsito de Itamaraju agride motorista durante fiscalização no território do município de Prado.

Siga-nos!

página inicial | podcast | notícias | classificados | fale conosco

Todos os direitos reservados - Aguia News - copyright 2010
desenvolvido por Marcos Marcelo