Eunápolis: Oposição diz que Neto Carletto é o plano “b” de Larissa Oliveira
14/08/2018

Da Redação Águia News

O grupo político do deputado federal Ronaldo Carletto (PP) definiu que Neto Carletto não será candidato a deputado nesta eleição, mesmo com o jovem tendo registrado sua candidatura como deputado estadual.

Nesta semana o ex-prefeito de Porto Seguro, Ubaldino Junior, declarou no seu programa de rádio que a jogada é para Neto ficar apto a ser candidato, caso aconteça um novo afastamento dos prefeitos de Porto Seguro e Eunápolis, Robério e Cláudia Oliveira, inviabilizando a candidatura de Larissa Oliveira (PSD).

Larissa é filha do casal de prefeitos, e conta com o apoio dos dois para ser eleita, mas os prefeitos são alvo da Operação Fraternos, desencadeada pela pela polícia federal, e recentemente foram afastados dos cargos pela justiça.

Para não deixar duvidas, Neto Carletto, declarou que o registro da sua candidatura como deputado estadual “foi uma composição para a executiva nacional do partido, pelo fato da juventude precisar de representante do partido na Bahia”.

Por Amintas de Jesus

 

Comente esta matéria!

 
Untitled Document
Essa materia é um teste30/02/2019 Essa materia é um teste

Porto Seguro: corpo de mulher é encontrado na BR-36715/02/2019 Porto Seguro: corpo de mulher é encontrado na BR-367

Quatro cidades da região têm até dia 22 para realizar a biometria15/02/2019 Quatro cidades da região têm até dia 22 para realizar a biometria

Superintendente de Trânsito de Itamaraju agride motorista durante fiscalização no território do município de Prado.14/02/2019 Superintendente de Trânsito de Itamaraju agride motorista durante fiscalização no território do município de Prado.

Siga-nos!

página inicial | podcast | notícias | classificados | fale conosco

Todos os direitos reservados - Aguia News - copyright 2010
desenvolvido por Marcos Marcelo