Lili é eleito prefeito com mais de 50% dos votos em Jucuruçu

Por Gileno Miranda/Águia News em 17/11/2020 às 17:02:13

Lili (PSDB) foi eleito prefeito de Jucuru├žu no pleito eleitoral deste domingo, 15 de novembro.

Lili concorria ao cargo de chefe do executivo em uma disputa direta com o candidato Marquinhos de Jota.

De acordo a apura├ž├úo do Tribunal Superior Eleitoral na noite deste domingo, Lili foi eleito com 3.391 votos contra 3.334 de Marquinho.

Arivaldo Almeida, mais conhecido como Lili, 62 anos, é pecuarista, político experiente com v├írios mandatos de trabalho firme e de resultados. Homem de for├ža e de trabalho e est├í disposto a realizar a verdadeira mudan├ža e fazer Jucuru├žu voltar a avan├žar. Convido a voc├¬ a continuar acompanhando meu trabalho.

Lili é conhecedor dos problemas administrativos que Jucuru├žu enfrenta. Com sua vasta experi├¬ncia como gestor público, o ex-prefeito tem planos para alavancar o progresso do município e criar mecanismos para a gera├ž├úo de emprego e renda, uma das principais dificuldades enfrentadas pelos moradores.

Meu histórico é de muita luta. Meus desafios s├úo marcados pela coragem e determina├ž├úo em fazer sempre o melhor. Meu nome é trabalho. Lan├žo meu nome como candidato a prefeito e conto com a opini├úo de todos.

Lili como é popularmente conhecido, tem vasta experi├¬ncia como administrador público, foi prefeito por tr├¬s mandatos na cidade vizinha de Palmópolis –MG, tendo como sucessor seu filho que atualmente administra o município mineiro, tendo grande favoritismo nas inten├ž├Áes de votos se destacando a caminho da reelei├ž├úo.

Lili carrega consigo uma grande bagagem política e no município de Jucuru├žu, construiu inúmeras amizades e aceita├ž├úo popular, algo que torna um grande combustível para a disputa da prefeitura do município.

Arivaldo Almeida, come├žou sua vida politica como vereador em Palmópolis, O Lili foi prefeito por tr├¬s mandatos na cidade vizinha de Palmópolis –MG.

Lili foi eleito prefeito de Jucuru├žu com uma vice que despensa coment├írios

Leidian Queiroz Rangel Jardim - ela pertence a uma família tradicional de Jucuru├žu, os Queiroz. Seu vínculo com o município come├žou antes mesmo de nascer. Seus avós maternos possuíam propriedade rural na regi├úo de Coqueiro onde passou a maioria de suas férias de inf├óncia e juventude.

Com início (com 18 anos de conviv├¬ncia) de relacionamento com o ex-vereador e líder político, se tornou eleitora do município durante aproximadamente 12 anos (de acordo com o comprovante de vota├ž├úo datado no dia 05/10/2008).

Ela residiu em Jucuru├žu durante a verean├ža do seu esposo no ano de 2012 até 2016, nesse período sua filha estudou na Creche Jo├úo e Maria e na Escola Cecilia Meireles.

Jucuru├žu é uma terra hospitaleira onde ama e se sente bem e feliz nesse lugar. Hoje est├í se candidatando com nossa vice-prefeita de Jucuru├žu, onde pretende continuar a história que come├žou junto com seu esposo em 2012.

Ela vai representar as mulheres no município com o maior compromisso, trabalhar em pró de todos, e em especial as famílias mais carentes.

Contamos com vocês!

Arivaldo Almeida, o Lili, tem em seu currículo político uma historia muito almej├ível, pois todos s├úo conhecedores que o mesmo deu o maior presente para a Uberl├óndia Carmos Pereira, onde o LILI a fez prefeita de Jucuru├žu em 2012, mais a Uberl├óndia queria muito mais de ser prefeita, pois ela queria entrar na história de Jucuru├žu, com uma incumb├¬ncia muito maior, e o que seria esse desejo, pois bem a Uberl├óndia Pereira, n├úo queria só ser prefeita de Jucuru├žu.

O sonho dela era muito maior ela almejava ser reeleita para quebrar todos os paradigmas, pois o articulador político chamado Arivaldo Almeida, realizou aquilo que era considerado até ent├úo na história do município de Jucuru├žu, impossível, foi onde ele realizou mais uma vez o sonho de Uberl├óndia,

Fazendo ela reeleita prefeita de Jucuru├žu, em 2016, e dai sabe o que aconteceu, ├ís trai├ž├Áes da ent├úo prefeita reeleita, e varias brigas entre eles tanto físico como judicial, e por ironia do destino o Lili ganhou todas, ├ís brigas, e agora nesta data de 15 de novembro de 2020, ele ganhou a maior rivalidade de todos os tempos, pois o Arivaldo Almeida, o Lili, realizou aquilo que também era um grande sonho em sua vida política.

Ser PREFEITO de Jucuru├žu, e hoje ele é, o mais novo prefeito eleito pelo o povo deste município, de Jucuru├žu - BA. Lili n├úo só realizou o sonho de Uberl├óndia Pereira, como prefeita de Jucuru├žu, é importante frisar também, pois ele fez do seu filho Marcelo Fernandes, prefeito em 2016.

E agora em 2020 mais um mérito de Lili, pois seu filho Marcelo Fernandes, conseguiu também sua reelei├ž├úo na cidade vizinha de Palmópolis, MG - por mérito seu e também gra├žas ao grande prestigio de seu pai, e uma frente esmagadora. Ent├úo Arivaldo Almeida, é o cara ou n├úo é.

O jucurunet parabeniza o prefeito - eleito Arivaldo Almeida, a sua vice - prefeita eleita - Leidian Queiroz Rangel Jardim, e a toda c├ómara de vereadores eleitos para o próximo bi├¬nio. Que Deus esteja sempre com voc├¬s.

Postado por JucuruNet

Comunicar erro