Padre Pedro Oliveira de Souza, pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Mares, morre aos 71 anos

Padre desempenhou ofício de vigário paroquial nas paróquias Nossa Senhora dos Mares, Nossa Senhora da Penha e Nossa Senhora das Dores. Padre Pedro Oliveira de [...]

Por Gileno Miranda/Águia News em 20/12/2020 às 15:16:07

Padre desempenhou ofício de vigário paroquial nas paróquias Nossa Senhora dos Mares, Nossa Senhora da Penha e Nossa Senhora das Dores. Padre Pedro Oliveira de Souza, pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Mares, morre aos 71 anos

Divulgação / Arquidiocese

O pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Mares, padre Pedro Oliveira de Souza, morreu, aos 71 anos, no sábado (19). A informação foi confirmada pela Arquidiocese de Salvador.

Padre Pedro Oliveira de Souza nasceu em 28 de fevereiro de 1949, na cidade de Miguel Calmon. A causa da morte dele não foi revelada.

De acordo com a Arquidiocese, padre Pedro Oliveira de Souza foi ordenado sacerdote em 8 de janeiro de 1978 e teve 42 anos de sacerdócio. Na Arquidiocese de São Salvador da Bahia, ele desempenhou o ofício de vigário paroquial nas paróquias Nossa Senhora dos Mares, Nossa Senhora da Penha e Nossa Senhora das Dores. Atualmente, era pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Mares.

O sepultamento de Pedro Oliveira de Souza acontece neste domingo (20), às 15h30, no Cemitério da Ordem Primeira de São Francisco, na Baixa de Quintas. Uma missa começou a ser celebrada, na Paróquia Nossa Senhora dos Mares, às 13h30, com restrição da presença de público.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Assista aos vídeos do Bahia Rural

Fonte: G1

Comunicar erro