Alan Fernandes morre de complicações de acidente em Prado

Por Gileno Miranda/Águia News em 21/01/2021 às 22:36:50

Alan Fernandes morre em acidente, próximo da Taboal Madeiras, em Prado

O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 16h, na Rodovia Prado-Itamaraju, em frente à Taboal Madeiras.

Alan Fernandes (39 anos) foi socorrido com ferimentos na cabe├ža por uma equipe do SAMU (Servi├žo de Atendimento Móvel de Urg├¬ncia). Atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas do Prado, seu quadro cl├şnico se agravou muito.

Poucas horas depois do acidente, precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde faleceu na tarde desta quinta-feira (21).


O ACIDENTE – Uma caminhonete (Toyota/Hilux, ano 2014, cor prata, placa OVI-3D33, de Vitória/ES) transportava uma t├íbua de madeira, com v├írios metros pra fora da ca├žamba do ve├şculo, sem sinaliza├ž├úo. O motorista deu ré no carro, colocando em risco à vida de v├írias pessoas que passaram pelo local.

Um deles n├úo conseguiu desviar e acabou atingido na cabe├ža. Alan Fernandes estava conduzindo uma moto (Suzuki/Yes, cor preta, ano 2008, placa HHO-2207, de Prado/BA), quando foi arremessado v├írios metros, com fraturas na cabe├ža.

Fonte: primeirojornal

Comunicar erro