Professora da rede municipal de Campina morre vítima de Covid-19

A professora Christianne Fátima, de 48 anos, gestora da Escola Manoel Motta no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, faleceu no início da madrugada deste domingo [...]

Por Gileno Miranda/Águia News em 01/02/2021 às 01:55:28

A professora Christianne F√°tima, de 48 anos, gestora da Escola Manoel Motta no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, faleceu no início da madrugada deste domingo (31) vítima de complica√ß√Ķes causadas pela Covid-19, após uma semana internada no Hospital Antônio Targino.

Leia também:

Servidora efetiva do município h√° 30 anos, Christianne estava à frente da gest√£o da Manoel Motta desde 2013, por escolha democr√°tica na unidade, que foi escolhida como uma das escolas para instala√ß√£o do ensino bilíngue na gest√£o do ex-prefeito Romero Rodrigues. O último mandato da gestora se encerrava este ano.

Em nota, o prefeito Bruno Cunha Lima lamentou a morte da gestora e destacou o fato de que, através do trabalho da equipe liderada pela gestora, a Manoel Motta vinha apresentando um dos melhores resultados no Índice de Desenvolvimento da Educa√ß√£o B√°sica (Ideb) do município.

Casada com Cl√°udio Barbosa da Silva, Christianne deixa quatro filhos. O sepultamento do corpo da professora ocorreu no Campo Santo Parque da Paz, na manh√£ deste domingo, restrito aos familiares.

Fonte: Portal Correio

Comunicar erro