Prefeito de Teixeira de Freitas enfrenta Rui e não fecha comércio

Por Gileno Miranda/Águia News em 01/03/2021 às 22:50:11

A prefeitura de Teixeira de Freitas, cidade localizada na região extremo-sul da Bahia, afirmou na última sexta-feira (26/02) que não aceitava aderir ao decreto de restrição das atividades não essenciais do Governo do Estado.

Assim, o comércio de Teixeira de Feitas, não fechou até às 5h, da segunda-feira (01/03), como estabelece o decreto estadual. Segundo a prefeitura, a cidade acatou cumprimento só o decreto de toque de recolher, que limita as atividades e circulação de pessoas das 20h às 5h.

Em nota, a prefeitura afirmou que segundo o decreto, pode instituir ou deixar de instituir medidas de restrição no combate à disseminação da Covid-19 no município. Com isso, ficou permitida a celebração de culto nos templos religiosos até as 19h30min, desde que obedeça as medidas estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor.

Além disso, atividades de comércio de rua, bares e restaurantes com atendimento presencial, shopping, galerias de lojas e demais centros comerciais, foi permitido funcionar até às 20h. Os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação e bebida alcoólica, foi liberado a ter o funcionamento estendido até a 0h.

Por politicaaovivo

Comunicar erro