"Não estou 100% feliz. Me sinto vazia", conta filha de Leonardo. Desabafo de Jéssica Beatriz Costa foi publicado em uma rede social

Por Gileno Miranda/Águia News em 04/03/2021 às 16:13:41

A youtuber Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, usou as redes sociais para fazer um desabafo. Ela afirmou que, no início do ano passado, acreditava que atingiria a felicidade ao conquistar seus objetivos. Porém, mesmo tendo vários sonhos realizados, a jovem se sentiu vazia.

– Preciso fazer um desabafo. Não estou 100% feliz. Eu já me lembrei de uma Jéssica no começo de 2020 falando com todas as letras: "Ah, quando eu conquistar "isso", vou ser feliz, independentemente de qualquer coisa". E adivinhem só: Eu conquistei, mas não estou feliz. Me sinto vazia. Hoje, me sinto assim. Mas creio que amanhã será um dia melhor – falou.

A jovem também disse que está buscando a Deus.

– Independentemente de religião, o importante é sermos gratos e pacientes. E, no caminhar dessa vida, aprender a entender o que de fato preenche o nosso "vazio". Acho que isso é essencial para uma vida leve e mais feliz – avaliou.

Comunicar erro