CIPE/Mata Atlântica: OFICIAL DA CIPE/MATA ATLÂNTICA CONCLUI CURSO DE COORDENAÇÃO CIVIL-MILITAR NO CENTRO CONJUNTO DE OPERAÇÕES DE PAZ DO BRASIL

Por Gileno Miranda/Águia News em 06/07/2021 às 20:06:45

Na sexta-feira (02/07), somada as comemorações da Independência da Bahia, a CIPE/Mata Atlântica festejou a conclusão do Curso de Coordenação Civil-Militar pelo Tenente Carlos Pessoa. Realizado na cidade do Rio de Janeiro e ministrado pelo Exército Brasileiro, por meio do Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil, a capacitação prepara militares, que irão desempenhar funções relacionadas à coordenação civil-militar nas missões das Nações Unidas para a Estabilização da Paz.

O Comandante da CAEMA, Major Anilton Almeida, demonstrou sua alegria e a importância desses conhecimentos, que são de grande importância para missões de paz da ONU, como também ampliam as estratégias e a forma de agir nas missões internas. Certamente a CAEMA se enriquecerá com os saberes colhidos pelo Tenente Pessoa, a ele nossos parabéns e sucesso em seus projetos.


O Tenente Pessoa já possui Estágio básico avançado em Operações de Paz e participou da Operação de Paz pelo Exercito Brasileiro no Haiti em 2006.

PMBA, uma força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM-CIPE/MA

Comunicar erro