Ataque em casa de ciganos termina com dois mortos e três baleados, em Eunápolis

Por Gileno Miranda/Águia News em 17/10/2020 às 01:54:16

Duas pessoas morreram e tr√™s ficaram feridos, em um tiroteio no início da tarde desta sexta-feira (16/10) no bairro Santa Isabel, em Eun√°polis.

De acordo com informa√ß√£o obtida pela reportagem, a troca de tiros teve início quando dois homens chegaram de moto a casa da família cigana, na Rua Rubi.

Os bandidos portavam armas de fogo e come√ßaram a disparar contra os moradores. Os ciganos, segundo as primeiras informa√ß√Ķes, também estavam armados e reagiram ao ataque.

A dupla abandonou a moto e fugiu do local a pé, mas passou a ser perseguida pelos ciganos por algumas ruas do bairro, que fica nos fundos do terminal rodovi√°rio da cidade.

A comunidade relata que foram momentos de muita tens√£o. "Ouvimos muitos disparos e vimos pessoas correndo. Algo assustador", relatou um morador da localidade.

Quatro ciganos baleados deram entrada na emerg√™ncia do Hospital Regional de Eun√°polis. Um deles, Leandro Dantas da Cruz, 29 anos, morreu pouco tempo depois. Dois, atingidos nas pernas, j√° foram liberados e prestam depoimento na delegacia de polícia. O quarto est√° internado.

Pouco tempo depois, a polícia encontrou um dos bandidos morto em um beco a cerca de um quilômetro da casa dos ciganos. No local havia c√°psulas de arma de fogo, além de pedras com manchas de sangue.

Para a polícia, o homem, que ainda n√£o foi identificado, pode ter sido morto a pedradas, pois havia muitos ferimentos na cabe√ßa. O comparsa dele ainda n√£o foi localizado.

A moto usada na a√ß√£o criminosa foi apreendida e encaminhada para perícia. O caso est√° sendo investigado.